Festa 100Sexo Nós Não Fica do SexoComCafé – SÁBADO 20 DE NOVEMBRO ÀS 22HS

Sábado, Dia 20 de Novembro às 22:00h
“Festa 100Sexo Nós Não Fica do SexoComCafé”
Em comemoração a 100ª Festa do SexoComCafé
Show com Mc Créu e suas dançarinas
Balada liberal para casais, solteiras e solteiros
CASAIS FREE ATÉ ÀS 23:00H
25 reais de bonus para as solteirinhas beber
Desconto de 20% para Solteiros Universitários
1 Hora de Mojito e Mai Tai Liberado para as mulheres



Em parceria estaremos transmitindo, via áudio, 

AO VIVO a 100ª Festa do SexoComCafé.

(para a  galera que não poderá ir… não poderíamos deixar você de fora!)
A transmissão terá início as 22H.
CLIQUE AQUI PARA ABRIR A JANELA E OUVIR A TRANSMISSÃO DA FESTA!


Veja o que o MC Créu aprontou na última vez que foi
na nossa festa do SexoComCafé no Sábado no ClubMix


Local da festa:
Club Mix Bar
Rua do Mercado, 25 – Rio de Janeiro – Praça XV, Centro – RJ
(em frente a bolsa de valores)

Qualquer dúvida é só ligar
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)


Festa 100Sexo Nós Não Fica do SexoComCafé
Em comemoração a 100ª Festa do SexoComCafé
Sábado 20 de Novembro às 22hs
Balada Liberal para Casais, Solteiras e Solteiros
Desconto de 20% para universitários

Sábado tem festa!!! Uhúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

É galerinha!!!

Centésima festa do SexoComcafé…

Eu nem acredito que chegamos tão longe… rsrsrss

E agora o nosso lema é 100Sexo Nós Não Fica… kkkkkkkkkk

Como sempre dizemos que quem faz a festa são vocês e nós Susy e Junior Leal temos o orgulho de trazer mais uma vez para a festa do SexoComCafé o Mc Créu.

Da primeira vez ele já aprontou todas, e olha que ele estava meio envergonhado.

Vocês imaginam agora que nosso convidado já está se sentindo em casa… kkkkkkkkkkk

Quem foi da primeira vez, sabe muito bem do que estou falando…

Foi o show mais hilário que já assistimos na festa do SexoComCafé.

Vamos ver todos dançando em velocidade 20 o Créuuuuu… uahauahuahauahauah

E não vamos parar por aí não…

Além das possibilidades de podemos “créuuuuzar” ... rsrsrsrs

Teremos também a presença do nosso DJ Sapão conhecido internacionalmente como: “Big Frod” que manda muito e mais um pouco. Rsrsrs

E nossas meninas e nossos meninos que irão fazer um show super especial para essa noite.

Léo Andrada e Garota Infernal em um espetacular show com velas, que nos deixa sem piscar… Ou piscando mais… Não sei direito… rsrsrs

Nicolly Ferrari a mulher mais perfumada da noite, inovando a cada dia.

Dani Fogosa com certeza essa vai dançar o créu em velocidade 20… rsrsrs

Elaine TDB de volta as nossas festas do SexoComCafé para torná-las ainda mais picante… uhúuuuuuuuuu

Léo Fragha esbanjando sensualidade e com certeza levará as meninas à loucura… rsrsrs

E para terminarmos a noite ou começarmos a manhã de domingo em alto estilo, teremos a presença do Grupo Ambiente Certo no nosso luau no terraço do Mix.

Viu galera!!!

Isso que é festa!!!

Temos estilos musicais para todos os gostos… Do Funk ao Pagode… Do Eletro ao Pop…

Venha dançar e curtir junto de casais, solteiras e solteiros sensuais a fim de muita diversão e prazer.

Prazer sedução e erotismo.

O sábado mais animado das noites do Rio de janeiro é no Club Mix com a festa do SexoComCafé

Dois é bom, três… É melhor ainda!!!

Quem conhece, sabe. Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo

Venha brincar e realizar as suas mais loucas fantasias junto com a galera mais animada do meio liberal.

Com certeza essa festa é a sua melhor opção para Sábado.

Um lugar para você curtir da maneira que achar melhor!!

Esperamos todos lá.

Beijos e abraços
Susy e Junior Leal


Local da festa:
Club Mix Bar
Rua do Mercado, 25 – Rio de Janeiro – Praça XV, Centro – RJ
(em frente a bolsa de valores)

Qualquer dúvida é só ligar
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

VALORES DA ENTRADA PA FESTA DE SÁBADO (Casais)
Casais de 22:00h às 23:00h Entrada Free
Casais de 23:00h às 23:30h R$ 50,00 com R$ 20,00 convertidos em consumação
Casais após 23:30h R$ 50,00
VALORES DA ENTRADA PA FESTA DE SÁBADO (Solteiras)
Solteiras de 22:00h às 23:00h Free a noite toda + R$ 25,00 de bonus para beber
Solteiras após 23:00h Free a noite toda + R$ 15,00 de bonus para beber
VALORES DA ENTRADA PA FESTA DE SÁBADO (Solteiros)
Solteiros de 22:00h às 23:00h R$ 80,00
Solteiros de 23:00h às 00:00h R$ 100,00
Solteiros após 00:00h R$ 130,00
 * couver artístico por pessoa: 10 reais – Casais e SolteirOS
 * couver artístico por pessoa: 5 reais – Solteiras


Se você ainda tem alguma dúvida de como é a nossa festa, ou vergonha por nunca ter ido numa balada liberal e tem uma curiosidade para saber como é, pode se sentir à vontade em me ligar que terei o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas.

Mil beijos carinhosos e gostosos,
Susy Leal e Junior Leal
(Casal Leal)

É isso galerinha!!
Contamos com a presença de todos.
E VIVA A VIDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Maiores informações:
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

Beijos e abraços a todos
Susy Leal & Junior Leal
(Flamenguistas sempre!!! rsrsrsrs)


gossip
Mais uma coluna do blog do SexoComCafé.
Sou a sua Gossip Girl (rsrsrs) das festas do SexoComCafé aos sábados,

Muito Prazer para aqueles que ainda não me conhece
PatyCindy

Olá galera!

Desculpem o atraso do blog, mas estou enrolada com provas finais na faculdade. Eu já estava misturando as informações da festa com o conteúdo das minhas provas, rsrs.

Imaginem escrever sobre sexo em uma prova de antropologia e sociologia? Sei lá, de repente o professor iria ficar até curioso e excitado, e me daria um 10. kkkk.

Eis me aqui, para falar única e somente sobre a nossa Festa do SexoComCafé.

Para entrar no clima, e refrescar minha fértil cabecinha, estou nuazinha escrevendo nosso blog. O triste é que estou sozinha, rsrs.

Bem vamos ao trabalho.

A Festa do Arrastão arrastou a galera da cidade para a balada mais quente do sábado carioca.

Cariocas, Sul Fluminense, a turma da Serra, da Região dos Lagos, muita gente bonita do outro lado da ponte, São Paulo e nossos queridos amigos da Argentina.

Na portaria recebendo nossos convidados a sempre sorridente Fatinha.
É certo encontrar esse sorriso no inicio e no final da festa, isso mesmo, simpatia das dez da noite às sete da manhã.

É muito gostoso ver que a galera chega querendo rever ou conhecer de pertinho o Casal Susy e Junior Leal. O motivo é simples, a energia deles é contagiante.

Esse sábado foi à prova real de que a balada mais agitada da noite carioca não tem mais fronteiras nem desconhecidos.
Eu fui para a Festa do Arrastão direto de um casamento no bairro da Vila Valqueire, (de salto, vestidinho longo e de ônibus), e comigo, dentro do mesmo veiculo duas gatas, a Barbara e a Natalia (que eu não conhecia pessoalmente). Ficamos trocando olhares durante toda viajem, parecia que nossos olhos estavam se perguntando será que ela também esta indo para lá? Pois é, após 50 minutos dentro daquele coletivo, descemos no mesmo ponto e caminhamos juntinhas (o que só aguçava nossas curiosidades), quando chegamos à portaria da Festa SexoComCafe simplesmente rimos muito da feliz coincidência.

Eu pergunto, será que existe coincidência mesmo, ou o destino da galera no sábado a noite já é certo? O bom é que a paquera já começa no caminho para festa, rsrs.

Quem esbarrou em nós três conversando na entrada da Festa foi o Casal Vanessa e André, o Solteiro MARCIO e o CASAL SÓ AMOR. Já entrei toda animada.

Junior e Susy Leal abrem a festa com a irreverencia de sempre. Claro, sempre instigando nossos convidados para curtirem a Festa e a realizarem as fantasias mais ocultas.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Junior Leal aproveitou para explicar aos nossos convidados às novidades bombásticas do nosso webchat no Site SexoComCafé, que agora esta com ferramentas maravilhosas (com cam e áudio) vive lotada na madrugada. O webchat esta possibilitando a realização das fantasias e desejos dos usuários, em qualquer lugar do Brasil da forma mais picante e em tempo real.

Dei uma viajada, vamos ao que interessa. Os burburinhos, os flagras, o escurinho, as revelações e segredinhos desta festa.

Boate 1° andar
A Banda nem começou a tocar e a pista da boate já estava animada.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Que Festa gostosa. Eu já estava com saudades da Banda Pé Direito. Quem já ouviu e viu concorda, esse vocalista canta muito e é um gato, pena que não me da confiança, rsrs.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Não eram nem 23:00 horas e eu já estava completamente suada. Por dois motivos, 1° dancei muito, 2° era muito homem bonito, muita mulher gostosa e casais super sensuais. Haja coração, a minha libido foi para o espaço.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

As gatas AMANDA, CAROL, LARANJINHA, ANANDA, CRISTINA e CATARINA deixaram os casais e solteiros boquiabertos, além de lindas, essas gatas sacudiram a festa toda, dançaram na pista do 1° e do 3° andar, deram palinha no karaoquê, aprontaram no aquário (rs, mas isso eu conto depois), e piraram a cabeças dos rapazes (e das meninas) em performances eróticas, kkkk.

O nosso querido amigo DJ MAX TRIVELA chegou de mansinho (nossa, ele é tudo de bom), dizendo que estava de folga e que veio rapidinho só para rever amigos (tá bom que eu acreditei). Eu flagrei o gato em todos os andares, em um tour por todas as suítes, esse homem tem muitos amigos kkkk.

Babem olha que arrocho gostoso que o CIGANO deu na GAROTA INFERNAL.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

O computador que fica a disposição dos convidados na Festa ficou congestionado, todos querendo entrar no site para chamar os amigos e contar que a festa estava deliciosa. E os nossos convidados que estavam vindo pela primeira vez, todos querendo se cadastrar no site.

Gente da uma olhada na lista dos casais que escolheram a Festa do SexoComCafe para iniciarem e realizarem suas fantasias na balada swingueira.

CASAL JULIO e ROSANE, CASAL CARLA e CAIO, CASAL KENIA e YURI, CASAL KARINA e VUIVRAC, CASAL SIMONE e VINICIUS e O CASAL CHAIANE e CRISTIANO.

Ufa! Esses são os CASAIS que consegui conversar, tinha muita gente nova, vou acabar precisando de um assistente (de preferência um gato, rsrs).

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

KARAOKÊ
Que isso minha gente, a brincadeira estava liberada, cantou, errou, tira uma peça de roupa.

Pena que o Junior Leal nunca erra a letra das musicas, kkkk (com todo respeito SUSY, sonhar não custa nada, e eu sou da torcida de que ele erre todas as músicas).

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Todos fizeram bonito, até quem errou, afinal, nada mais gostoso que ficar pelado.

Sra. ZONA SUL, AMANDA, FERANADA, DANI FOGOSA, Sr. SILVESTRE, DJ MAX TRIVELA, Sra. SÃO CONRADO, Sr. DESCOLADO e muitos outros amigos se arriscaram a cantar. Eu bem que pensei em ir cantar também, mas eu iria errar a letra toda e teria que tirar tudinho kkkkkk.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Podem aguardar, ainda vou criar coragem e subirei os degraus da fama, ou quem sabe da cama.

Tomara que no próximo karaoquê a regra seja mais rigorosa, eu vou amar todo mundo peladão no salão.

Os andares já estão liberados e ninguém sobe?

Bar cheio, todos dançando, muita azaração.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Os solteiros estão a cada dia mais espertos e atentos para as dicas do Junior Leal de como um solteiro deve se comportar em uma festa de swing e balada liberal.

Para nossa sorte (minha e das meninas), os solteiros estão cativando, conquistando e seduzindo, e como recompensa pelo bom comportamento, rsrs, vão sorrindo para um abraço e muitos amassos. Eita coisa boa!

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

CASADINHOSRIO voltaram das férias para ficar. Sr. CASADINHOSRIO a beleza da sua senhora fez falta aos nossos olhinhos.

CASAL QUER MAIS, estávamos com saudades.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Dei uma escapadinha para fumar e conheci a simpatia do CASAL KENIA e YURI (pediram foto, e clik, ta no blog.).

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

DARK ROOM
Tomei coragem e penetrei nesta imensidão de prazer (juro que só olhei, mas também olhei todos rsrs).

Era um festival de membros reluzentes, kkkk, e minhas amiguinhas comandaram a festa, não adianta perguntarem, DARK ROOM é sigiloso (por enquanto ha ha ha).

TERRAÇO
Passadinha rápida no terraço, e bati um papo gostoso com o solteiro ROBSON, o rapaz é sortudo. Ele foi um dos privilegiados no show da GAROTA INFERNAL, justo ele que no comecinho da festa me perguntou como funcionava a casa, que estava acanhado e que era a sua primeira vez em uma casa de swing, pois bem, descobriu rsrsrs.

O solteiro que de solteiro não tinha nada rsrs (pensou que me enganava né Sr. CASAL QUENTE?), conversou comigo sobre os benefícios de uma boa massagem, o rapaz é fisioterapeuta, pena que ele não faz um biquinho na festa, rsrs.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

O CASAL CHAMPANHE e o solteiro FIGTHER, pondo o papo em dia.

QUARTO AQUARIO
Gente, quem viu gozou, gamou e morreu de inveja kkkkk. O aquário fechado só para as gatas ANADA, LARANJINHA, CAROL, CRISTINA, CATARINA e UM CASAL AMIGO, e claro para esta blogueira, afinal a imprensa é sempre bem vinda, kkkkkkk.

A brincadeira estava tão quente que eu confeço (Olha a revelação. Eu não poupo nem a mim, rsrs), não resisti e me rendi ao encanto da gata ANANDA, em um beijo pra lá de gostoso, céus foi muuuuuito bom. Quero bis! Mas isso com a autorização da gata LARANJINHA (namorada da ANANDA). Agora revele LARANJINHA, o brinquedinho da ANANDA já tem nome? Vou explicar.

O povo que se deliciava do outro lado do vidro não estava entendendo nada. Eles não sabiam se eram duas mulheres, se era uma mulher e um travesti, ou se era um homem cabeludo com uma mulher. Eu vou contar, queridos, era a ANANDA, em sua performance erótica, com um lindo ereto e rosado membro de silicone em uma cinta, kkkkk, e olha que a LARANJINHA se esforçou para abaixar aquele pauzão. kkkkkkk.

BOATE 3° andar
Da uma olhadinha nas fotos, foi bom de mais.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

O show com as nossas dançarinas superou as expectativas, NICOLLY FERRARI, DANI FOGOSA, GAROTA INFERNAL, o retorno da ELAINE TDB e sua amiga AMANDA.

Quando os rapazes pensavam em recuperar o fôlego, surpresa! Surgia outra dançarina no palco. Meninas, assim eles não aguentam.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

E nosso strip masculino? Que isso! Só entre nós, até eu fiquei com a calcinha molhada, eles são gatos e possuem uma baita pegada, ui que delicia.

Para tudo, que look era aquele que a BAIXINHA e a GAROTA INFERNAL estavam? Era um show.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

SUITE 1 para casais (e para nós, as solteiras, sorte nossa).
ANA trazendo seu amigo CARLOS pela mão, menina de atitude.

DAPEK 10, eu não consegui identificar com quem estava entrelaçado, mas que estava bom é certo.

Suíte muito cheia é sinal de perigo para uma indefesa solteira como eu, rsrs (quem acredita nisso?).

SUITE 2 para casais
E nós continuamos com o privilegio de pode entrar. Nossa, como é bom ser mulher, e claro solteiríssima kkkkk.

MEL e FLORIPA bagunçaram a suíte, deixando os demais casais com vontade de copiar.

Quem não se fez de rogada foi a Sra. BEMAMADA, chamou o maridão e falou:
– Quero igual!

E ele mandou bem, eu conferi de pertinho, que delicia.

Vocês têm idéia de como é ver todo mundo fazendo gostoso? Bem eu conto, fico passando mal, haja água gelada para conter minha euforia kkkkkkk.

WAGNER esta de bola cheia ficou bem na foto querido, também com uma gata como ELAINE TDB até eu fico.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

APAGÃO
Desta vez eu não corri, eu estava danada hoje, e fiquei para conferir de pertinho esse apagão.

Olha o apagão! Isso é bom de mais. Sem luz, sem vergonha kkkkk.

É hora de liberar a imaginação e o que quiserem kkkkk.

Eu ainda não liberei nada, mas uma hora dessas, sei não, eu acho que vou acabar liberando (afinal, no escurinho ninguém sabe ninguém viu, rsrs).

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Alguém me contou que o aquário estava novamente em movimento, eu voei para conferir. Foi certeiro, estava muito boa a coisa lá dentro (literalmente lá dentro kkkk). Eu como boa observadora identifiquei as roupas jogadas na cama, pois é, sorte nossa eu esta atenta, porque uma identificação facial era impossível diante o malabarismo das posições kkkkk. Não resisto e vou contar, os integrantes desta picante desenvoltura era o solteiro BERNARDO e nossa querida solteira XUXINHA TIGRESA. Uma pequena observação, vocês dois tem bundas lindas, kkkk.

É muito bom conhecer gente de bem com a vida, um beijo ao CASAL MILLAEDINHO, e CASAL NJSEXLOVE, são muito simpáticos e quentes rsrs.

Um beijão especial a um casal que conheço a mais de 7 anos, CASAL EVA e ADÃO, é sempre bom revê-los.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Ao CASAL TRI CAMPEÃO DO SEXO uma perguntinha inocente, como faço para ser TRI? Responda na próxima festa, estarei aguardando rsrs.

É mais que um prazer escrever esse Blog, eu sempre fico excitada para a próxima festa (para trabalhar, kkkkk).

TERRAÇO
Lugar cativo para as solteiras BAIXINHA, XUXINHA TIGRESA, ELAINE TDB, e os solteiros BERNARDO, EROS, CALVIN RJ e SEU MADRUGA.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

O meu amigo solteiro EROS chegou tarde, mas marcou presença, e sempre muito bem acompanhado, pena que esqueceu meu presente. Ele me prometeu uma cachacinha de Minas. EROS vou cobrar!

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

CORREDOR
E tudo acontece neste corredor, foto de uma galerinha que se esconde (ou se perde) pelos andares da Festa.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

A festa foi muito cheia, realmente não dei conta de seguir e perseguir a todos, rs, mas para que ninguém que conheci fique de fora do blog da semana, fiz uma listinha rápida da turma desta Festa. E se alguém ficou de fora, é só me pegar de jeito na próxima festa, mas muita calma nesta hora, pegar de jeito sim, kkkk, mas com carinho.

Os Casais que papeei, fotografei, flagrei hoje foram:
CASAL EDUANE, CASAL BELO, CASAL SIMONE e VINICIOS, CASAL ZONA SUL, CASAL QUER MAIS (oba!), CASAL TUANE, CASAL SILVETRE, CASAL VECHAMENTO, CASAL SÃOCONRADO, CASAL YARA e MARCELO, CASAL PRAZERRJ, CASAL BORBOLETA(Que estava se despedindo da festa por que estão voltando para sua terra natal – Recife – Já estamos com saudades, esperamos que vocês voltem em breve, com certeza serão muito bem recebidos a qualquer momento).

Os sempre bem vindos solteiros que não mencionei ainda foram:
JUNIOR LISBOA, MILITARAMANTE, JOSÉ ROBERTO, CHICÃO ANDRADA, PAULO, ALESSANDRO, ROBSON, SEU MADRUGA e AMIGO, PC, PORRA SENSUAL, AMIGO OCULTO, IVAN DRAGO, CALVINRJ, MILTON, BERNARDO, DOUTOR, SEXO SEGURO, QUIRON, SAFADINHO RJ, PAFUTO, ZORRA SENSUAL, CIGANO, MARCIO.

As gostosas e simpáticas solteiras:
FLOR DE LOTUS, LINDINHA, ROBERTA, BIAZINHA, BAIXINHA SAPECA, APERTADINHA, BARBARA, GATA A (de amor), PEQUENA SERIA, MORENAPECADORA, TINHA, MADONNA, SOLTEIRADMAIS, ANA LIS, VANESSA, AS DUAS GATAS DA ILHA, FLOR, BRUNA, FERNADA, DANI DE COPA, XUXINHA TIGRESA, GORDINHA SEXI.

Fim de festa, e Junior Leal resolveu realizar uma degustação de licor.
Isso ás 7:30 da manhã! Bebemos todos! Eita turma da manguaça.

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Dúvidas, críticas e sugestões:
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

Ah! Só para não esquecer o nosso grito de guerra rsrsrssr

“VAMÔ FUDER E GOZAR MEU POVO!!”
(agora com mais gozo… assim é muito melhor! rsrsrsrs)


Boas e velhas perguntas?

Somos um casal. Temos que ligar ou fazer reserva?
Não. É chegar, dançar, beber e se divertir!

Sou solteiro tenho que fazer reserva?
Sim. Em nossas festas o número de solteiros é limitado.

Sendo assim, os Solteiros têm que ligar para verificar se há disponibilidade:

Nunca fomos a uma casa de swing. Vão atacar minha esposa?
Minha esposa diz uma coisa que é verdade. Quando vamos ao Via Show, temos mais medo do que dentro da festa. A falta de respeito e o assédio é muito maior.

Qual é o horário da festa?
Começaremos às 22h, agora hora para terminar… isso vai depender somente de vocês.

Eu quero fazer um strip, dançar no queijo. Posso?
Não só pode como deve! Eu particularmente acredito que como todos, vamos adorar.

Nós só íamos a festas de casais e sem solteiros. Fomos as que vocês promovem e vimos que tem sistema de pulseiras que funciona. Vai ter novamente?
Sim, vamos utilizar o sistema de pulseiras para identificar o que cada um é e deseja.

“…Nós adotamos a utilização de pulseiras coloridas para identificação de preferência.
Os casais e solteiras podem optar por três cores.
Verde
Para os que não têm restrição alguma quanto a abordagens.

Laranja
Para quem só quer ser abordados por casais e

Lilás
Para quem vai só para olhar e não quer ser abordados por ninguém.

O solteiro usa pulseira Azul.

O uso da pulseira é obrigatório apenas para os solteiros. Os casais podem usá-las ou não.
Mas é bom lembrar que elas são para conforto dos casais. Ao optar por não usá-las o casal perde a sinalização de preferência.”

Para os solteiros o bom e velho recado do filósofo Wolverine
(um associado do Site)

“Tudo é permitido. Mas, nem tudo é concedido.”

Como posso pagar?
O ClubMix aceita todos os cartões de crédito e débito.
Infelizmente continuamos tentando convencê-los de aceitarem o Vale Refeição e o Vale Transporte… Mas está difícil! rsrs

Tem manobrista?
Sim.
Sabemos que a prova de baliza é a mais difícil no DETRAN, e poucos têm êxito para passar. Ele vai estar lá para dar uma ajuda… rsrsrs

Toda esta festa vai acontecer no melhor ponto da cidade, o ClubMix.

Que fica localizado na Rua do Mercado, 25– Praça XV – Centro – RJ.

Abração galerinha e aguardamos vocês na festa.

Beijos e abraços
Susy Leal
SexoComCafé




Fotinhas da última festa (13/11/2010)

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal
Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafe Susy Leal Junior Leal - Casal Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>