Home > SexoComCafé na Mídia!

SexoComCafé na Mídia!

Unindo o útil ao agradável!
Pudemos falar de “meio liberal” em um meio de comunicação sem sensacionalismo. Cacete! Até que enfim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matéria Jornal O DIA – 14/06/2012

Jornalista: AURÉLIO GIMENEZ

Casal Leal - Junior Leal e Susy Leal

Entrevista Junior Leal

Fala galera!!

Muitas vezes eu, Junior Leal ou minha esposa, Susy Leal, ficamos relutantes a dar algumas entrevistas com receio de como as pessoas “de fora” podem ver o meio liberal.

Em particular eu adorei esta entrevista. Pois, o que estava em pauta era o relacionamento de UM CASAL que trabalha junto. Mas havia um baita diferencial de todos os outros entrevistados… kkkkkkk!

Primeiro por sermos proprietários de um site liberal e principalmente por sermos do meio liberal e “gostarmos da coisa”… kkkkkk (aposto que nenhum dos outros casais entrevistados são, mas será que eles não vão pensar no assunto? kkkkkkkkkkkkk)

É sempre muito preocupante nestas entrevistas a visão do jornalista e de quem está lendo a matéria. Ou por desconhecimento do assunto (na maioria das vezes), por uma colocação errada ou pior! Querendo dar um tom sensacionalista no assunto.

Porém o Aurélio Guilherme, jornalista, teve uma percepção muito além de sexo. Ele percebeu que o meio liberal vai muito, mas muito além do sexo. Ufa! rsrsrsrs

Então, o que me empolgou mais, não foi o fato, ou somente o fato, da publicidade para o SexoComCafé, mas sim a possibilidade tocarmos em um assunto polêmico, desconhecido, mas de uma forma natural. Pude falar do site SexoComCafé, das festas do site que ocorrem aos sábados realizadas pela Susy Leal e que somos um casal liberal. E tudo isso de uma forma “clean”, sem parecermos alienígenas… rsrsrsrs. Sem discussões técnicas ou teóricas.

Isso sim foi legal! Casais “de fora” podem ler e quem sabe despertar algo entre eles que levem a uma discussão sobre o assunto sem entrar no mérito: certo ou errado. Não houve apologia ao swing ou ménage! Simplesmente quem lê pode ver um casal QUE SE AMA, convivem 24 horas por dia e pertence ao “meio liberal”. Ou seja: SOMOS NORMAIS!! Ou quase… rsrsrsr (para a sociedade).

Galera! É isso que queremos com, e para o SexoComCafé. Que o nosso meio não seja marginalizado por desconhecimento ou ignorância.

Beijos e abraços a todos!
Yes Swing! NO Traição!
Junior Leal

Segue abaixo a entrevista. Erraram algumas coisas, mas isso foi irrelevante.
O que importa é que possamos deixar a nossa marca, “liberais”, em um meio de comunicação sem polemizar… sem sensacionalismo.


Pensando mais um pouco…

Para um bom relacionamento entre um casal é preciso um bom diálogo e sobretudo, a verdade, sempre. Muitos casais duram por anos quando estabelecem o amor completo, onde nada é omitido e sempre tudo muito aberto e com idéias claras.

Com o passar do tempo muitos casais passam a trabalhar em conjunto, e com isso além de ter uma relação afetiva passam a ter uma relação profissional. Casais que trabalham junto podem unir o útil ao agradável, mas quando necessário, é bom que cada um saiba não levar questões pessoais para o trabalho e consequemente o trabalho vai fluir de maneira positiva e mais gostosa.

O segredo de um casal que trabalha em conjunto, é cada estabelecer suas posições e não interferir no trabalho do outro, assim não correrá o risco de ter divergência de opiniões e idéias, mas é claro, que toda opinião dada é bem vinda!

O trabalho também pode ajudar a salvar muitos casamentos, você pode explorar um lado desconhecido da sua companheira ou do seu companheiro e fazer com que conheça a pessoa por completo. Seu relacionamento irá alavancar e tudo que vocês desejam se realizará.

Então você já sabe, quando for trabalhar com a sua companheira ou com seu companheiro, lembre-se de não levar pro pessoal uma questão profissional, assim o casal continuará em perfeita harmonia e digo que isso também pode apimentar ainda mais a relação.

Nossa promoção para festa ainda continua valendo! Mande para a gente e diga como foi seu conto e concorra a um par de ingressos!


PARA QUEM DESEJAR LER TODAS AS MATÉRIAS, SEGUE AS IMAGENS ABAIXO:

Faça um comentário

Não se preocupe seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*