Vídeos

Feliz 2013 e Informação sobre nossa parada de realização de festas semanais aos sábados

Agradecimento dos 3 anos do SexoComCafé Junior Leal e Susy Leal

Convite para a o niver da Susy Leal

Susy Leal e Junior Leal (Casal Leal), desejando feliz 2011 para os associados do SexoComCafé


Festa SexoComCafé com a Mulher Filé-Yane de Simone
Festa do SexoComCafé onde a Mulher Filé brinca com a galera com o caixa eletrônico. Interação total!!

Festa SexoComCafé – Uma Noite com MC Créu
Uma parte do show do MC Créu na festa do SexoComCafé do Casal Leal (Junior Leal e Susy Leal)

SexoComCafé em Todas!!
SexoComCafé na Chopada da Faculdade Cândido Mendes.

9 ideias sobre “Vídeos

  1. Ola Casal, quero dizer que fico tristinha por morar na Regiao dos Lagos e aqui não ter festas como as que vcs promovem, deve ser muuuuito bom…rsrsrs ;-)
    Gostaria de parabenizar o SCC, conheci um casal fantastico , em todos os sentidos, e pretendoconhecer muitos mais.
    Bjs e mais uma vez,
    P A R A B É N S ! ! ! !

    • rsrssr Você poderia nos convidar que iríamos fazer uma edição especial na sua casa!! kkkkkk (brincadeira)

      Agradecemos a parabenização e ficamos super felizes em saber que conheceu um casal fantástico. Depois conta os detalhes… hehehehe

      Beijos e abraços,
      Junior Leal e Susy Leal
      (Casal Leal)

  2. Quero PARABENIZAR a toda a equipe do SCC que organiza a festa e trabalha muito nela, tambem agradecer a DANIELA DO SUPORTE DO SITE pela gentileza, paciencia em esclarecer as dúvidas sempre com boa vontade, todos sem exceção foram maravilhosos nota 10 e tomara que seja sempre assim a tendencia deve ser melhorar então me antecipando já estão ganhando o 10 da proxima festa e claro estaremos ai bjs a voces. branca e negro .[Sandra e Marinho]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>